JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

FIFAT 2016 foi cancelado

 

01-02-2016

Segundo a coordenação do evento, o Festival Internacional de Folclore a Artes Tradicionais, edição 2016, foi cancelado, sendo postergado para o ano 2017 devido a falta de verbas.

A Universidade Estadual de Goiás e a Prefeitura Municipal de Pirenópolis informam que o II Festival Internacional de Folclore e Artes Tradicionais (FIFAT) que iria acontecer de 01 a 07 de agosto de 2016 foi postergado para o ano de 2017, em data a ser anunciada no final do segundo semestre de 2016. O evento tem como objetivo valorizar a cultura popular brasileira, fomentar o intercâmbio entre diversas culturas mundiais e divulgar a pesquisa no campo das artes e do patrimônio imaterial com a realização de uma mostra de trabalhos acadêmicos.


O FIFAT preconiza o resgate da memória cultural de diferentes povos por meio de apresentações artísticas folclóricas, feiras de artesanato e gastronomia, oficinas educativas, além da valorização do saber local com o “II Simpósio Nacional de Expressões Culturais do Cerrado: Devoção e Diversão nas Tradições Culturais Populares”.



Fonte: http://festivalfolclore.wix.com/