JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Expedição Serra dos Pireneus em Pirenópolis-Go

04-03-2016
                                                                Experiências inesquecíveis nos Parques de Goiás

A Prefeitura de Pirenópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo e da Goiás Turismo vão realizar a Expedição Serra dos Pireneus, através do Programa Experiências na Natureza, dia 26 de Março, saindo de Corumbá-GO, passando pela Serra dos Pireneus até chegar ao Centro Histórico de Pirenópolis.

A primeira experiência na natureza ninguém esquece! E são experiências inesquecíveis mesmo que a Goiás Turismo deseja proporcionar a quem já gosta de aventuras ao ar livre, experimentar novas formas de lazer e diversão, caminhar, pedalar, conhecer lugares novos, se aventurar.

Goiás é privilegiado com a quantidade de parques estaduais e federais em seu território. E por que não aproveitar a beleza e a diversidade de fauna e flora desses parques, oferecer experiências diferentes e vivências ao ar livre? E ainda mostrar que é possível explorar tudo o que a natureza tem de melhor sem a necessidade de retirar nada do local?

Para isso, o Governo de Goiás, através da Goiás Turismo em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), criou o Plano Goiás Experiências Inesquecíveis e, dentro dele, o Programa Experiências na Natureza. O objetivo é potencializar os produtos turísticos goianos que possuem como principal característica o uso dos recursos naturais para vivências diferenciadas.

A ideia é movimentar o turismo no estado mostrando o que há de mais bonito em nossos parques e unidades de conservação naturais. Ao mesmo tempo, fortalecer a gestão do turismo, descentralizá-la e mostrar a importância que essa atividade tem para a cadeia produtiva, gerando emprego, renda e minimizando a saída de divisas e favorecendo a balança comercial de Goiás.

As inscrições são feitas pelo site: Clique aqui!!

Fonte Site: Experiencias na Natureza