JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Pirenópolis recebe ônibus do Hemocentro durante campanha de doação de sangue. “Doar Sangue é Compartilhar Vida”

                                                            Ação do IBGH é destaque na mídia goiana!
27-04-2016


 Nesta quinta-feira (28), um ônibus do Hemocentro estará das 8h00 às 17h00 no estacionamento da rodoviária de Pirenópolis para a coleta de sangue durante a campanha “Doar Sangue é Compartilhar Vida” do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH).


 O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) juntamente com a Secretaria Estadual de Saúde, tendo como parceiros a Secretaria Municipal de Saúde de Pirenópolis e o Instituto Adventista Brasil Central (IABC), estão promovendo a Campanha “Doar Sangue é Compartilhar Vida”.

 Com o intuito de conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue e promover a arrecadação de bolsas através de doação, na próxima quinta-feira (28) um ônibus do Hemocentro para a coleta de sangue estará das 8h00 às 17h00 no estacionamento da rodoviária de Pirenópolis.


 As doações irão abastecer o estoque de bolsas do Hemocentro, que atende um grande número de hospitais do Estado.                                                                               Fonte: www.opopular.com.br