JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Os dois filhos de Pirenópolis: Zezé Di Camargo e Luciano conduzem a tocha Olímpica pelas ruas de sua cidade natal.

 09-05-2016  

  A População Pirenopolina abraça o revezamento e recebe a dupla com festa no segundo dia da passagem da chama Olímpica pelo Brasil em Pirenópolis.

Os dois filhos de Francisco são, também, filhos de Pirenópolis. Foi com muito orgulho que Zezé Di Camargo e Luciano conduziram juntos a tocha Olímpica Rio 2016 pelas ruas de sua cidade natal na quarta-feira (4), o segundo dia do revezamento que percorre mais de 20 mil quilômetros pelo Brasil até 5 de agosto.

O revesamento da Tocha ocorreu na Rua do Bonfim em frente a Galleria Shop, a mais tradicional loja de artes e jóias da cidade.

A dupla foi aplaudida pela população Pirenopolina, que abraçou a visita da chama Olímpica e preparou várias celebrações para o evento, com a participação de peças importantes das Cavalhadas (Cavaleiros, Pastorinhas e mascarados) um passeio de balão, Arvorismo e Rapel . A recepção comoveu ainda mais os irmãos.


Acompanhe tudo sobre o revezamento da tocha Olímpica Rio 2016 em Pirenópolis!

Por Zezé Di Camargo
“Lembro muito da minha infância aqui. Estamos sempre na cidade, tem muita gente da família em Pirenópolis”, destacou Zezé. “Eu passeava pela rua da Matriz acompanhando minha tia aos bailes, porque era o mais velho da turma. Tenho ótimas memórias dessa época, já toquei muito nessa praça. Nunca passou pela minha cabeça que, um dia, eu iria passar por aqui, ao lado do meu irmão, carregando nas mãos o maior símbolo esportivo do mundo, e nas mesmas pedras que eu pisava naquela época”.

Por Luciano Camargo
 “Você vai sentindo os momentos. Não tenho palavras para dizer o que é isso na vida de um ser humano, de um artista. Poder conduzir a chama, que está pela primeira vez em nosso país, num país sul-americano, é demais. Agradeço muito a Deus e ao povo brasileiro por isso”.

 Zezé espera que o revezamento da tocha em Pirenópolis fortaleça ainda mais o turismo na região e que leve o espírito Olímpico para além das suas fronteiras. “Os Jogos promovem a paz, a união entre as pessoas. Isso é importantíssimo, pelo momento que estamos vivendo no Brasil. A tocha é pirenopolina hoje!”, disse o cantor.

Ao todo, a chama percorrerá mais de 300 cidades brasileiras até agosto, quando começam os jogos no Rio de Janeiro.

Por: Edson Paranhos