JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

"Pirenópolis" Nossa dica de viagem para o mês dos namorados

08-06-2016

Imagine só que romântico seria viajar com seu Amor nos dias dos namorados. Que tal aproveitar essa data para conhecer umas das mais belas cidades histórica de Goiás? Pirenópolis é um destino bastante procurado para celebrar datas importantes.
A cidade é um puro charme:

O centro histórico rodeado de casarões, museus, igrejas, lojinhas de artesanatos, bares, restaurantes, ruas e becos de pedrinhas, cachoeiras é a farta gastronomia.

Pirenópolis é uma cidade acolhedora e romântica, oferece uma  ótima infraestrutura de pousadas e restaurantes. 

Ah! os restaurantes…a gastronomia da cidade é uma atração à parte, destaque absoluto para dois Restaurantes.

Restaurante Encontro Marcado
O restaurante está situado na Rua do Rosário n° 23, que é mais conhecida por Rua do Lazer.
Se estiver perdido pelo centro histórico, basta perguntar pelo Encontro Marcado que você vai localizá-lo da maneira mais fácil possível.
O Restaurante a la carte de ótima qualidade tem sabores para todos os gostos, um ótimo atendimento e possui uma carta de vinhos, nacionais e importados, da mais alta qualidade; não esquecendo que sua carta de cervejas especiais também é uma das mais variadas da cidade.

Taberna 19 21
O Taberna 19 21 é um novo estabelecimento que fazia parte do Encontro Marcado, onde seus sócios decidiram separar as duas empresas para melhor atender os visitantes e amantes da boa gastronomia.
Serviço a La carte da melhor qualidade é reconhecido pelo Portal Pirenópolis e pelos visitantes como uma das mais promissoras empresas gastronômicas da Rua do Lazer.


Para as comprinhas e presentes temos três opções de lojas:

Galleria Shop Artes & Joias
A Galleria Shop, sito à Rua do Bonfim, 18 no Centro Histórico bem ao lado da Ponte de Pedra, é a mais antiga loja de joias e decoração de interiores da bucólica cidadezinha.
Ali o diferencial são os objetos, as joias, a instalação e o atendimento.
O estabelecimento foi adaptado em uma casa colonial de muito fácil acesso, onde o visitante encontrará as mais diversas opções de compras.
OBS: Lá você parcela no cartão em até 06 (seis) vezes sem juros ou tem direito a descontos especiais.

Oficina Goyá
Foi inaugurada no ano de 2005 com o intuito de oferecer o que há de melhor na tecelagem artesanal em Pirenópolis
A loja oferece a mais variada gama de produtos confeccionados em teares manuais utilizando, predominantemente, fios e malhas de puro algodão.
Fica localizada na Rua Rui Barbosa n°03 também conhecida por Beco do Anphilophio, uma conhecida ruela onde se concentram uma variedade de lojinhas de artesanato, mas a que mais se destaca é realmente a Oficina Goyá.

Prata & Cia
A loja conhecida por esse nome, revela que seus produtos são baseados na confecção de joias artesanais em prata de lei dentre outras ofertas na área da joalheria. Sito à Rua do Rosário (Beco do Anphilophio) esquina com o Largo do Bonfim e de fronte à Oficina Goyá

A Prata & Cia se destaca das outras lojas do gênero principalmente pelo fato de ter suas joias feitas à mão e seus preços altamente accessíveis, com forma de pagamento também facilitada para melhor agradar seus clientes.
Não deixe de visitar a mesma, pois lhe trará grandes surpresas.
Nada melhor do que levar para amigos e família uma lembrança confeccionada em metal precioso de bom gosto e ótimos preços.

Pirenópolis é um destino certo para desfrutar de uma deliciosa viagem romântica e inesquecível!

+55 (62) 3331.3041 ou +55 (62) 3331.3323
www.pirenopolis.com.br e/ou www.pirenopolis.com    E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.