JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Cresce interesse do brasileiro por destinos domésticos

 

13-06-2016

                               Pirenópolis está entre as principais cidades históricas escolhidas pelos brasileiros


Pesquisa do Ministério do Turismo revela aumento da intenção de viagem e preferência por destinos nacionais.

Os brasileiros vão movimentar os destinos turísticos nacionais nos próximos seis meses, sobretudo em junho, julho e agosto.

Isso é o que revela uma pesquisa do Ministério do Turismo. Pirenópolis é um dos destinos, entre as cidades históricas do país, que está na lista dos candidatos a viagens de férias.

O perfil econômico e cultural dos visitantes que procuram pela cidade tem mudado muitíssimo recentemente, pois grande parte dos viajantes que preferiam passar férias em outros países estão mudando de rumo.

Nós da Central de Reservas acreditamos que um dos motivos tem sido a alta do dólar que está inviabilizando viagens internacionais para boa parcela da população.

Como Pirenópolis está numa posição geográfica privilegiada, situada entre duas grandes capitais, a saber Brasília (140 Km) e Goiânia (120 Km), e tem acesso muito fácil através desses aeroportos, o movimento tem aumentado muitíssimo, mas a qualidade está em pleno crescimento.

Outrossim, a cidade passou por grandes transformações em sua infraestrutura para atendimento aos visitantes, sendo incluída nos 65 destinos considerados indutores do desenvolvimento turístico do país, de acordo com o Ministério do Turismo.

Pirenópolis oferece dezenas de casas para aluguel de temporada como também tem imensa estrutura hoteleira com dezenas e dezenas de pousadas para todos os gostos e bolsos

“A sondagem apura a intenção de viagem no período de seis meses, porém o movimento mais intenso acontecerá nos meses de junho e julho, quando teremos as férias escolares”, explica o Ministério do Turismo.

Por: Edson Paranhos