JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Desafiando Limites 2016 Capão da Onça 'Pirenópolis'.

06-10-2016

Desafiando Limites Estrada Colonial 08 de Outubro de 2016

Desafiando Limites é o maior evento de cicloviagem do centro-oeste e um dos maiores do Brasil, nossa organização reúne cerca de 1000 apaixonados pelas bikes e pela natureza para pedalar no interior do Goiás, o desafio tem ínicio na cidade de Santo Antônio Descoberto/Girassol e termina em Pirenópolis em um percurso que tem quase 100 km passando por estradas de terra e fazendas.

A viagem pelo centro-oeste não tem caráter competitivo, não é uma corrida, não possui contagem de tempo. O Desafiando Limites é uma viagem de bicicleta onde os participantes buscam a própria superação.

Uma estrada, uma estória, isso resume o que é o Desafiando Limites Estrada Colonial, ciclo viagem e ciclo cultura pedalando lado a lado.

ESTRADA COLONIAL 2016! Capão da Onça! 08 de Outubro de 2016!

Mais um percurso inédito! Desafiando Limites Estrada Colonial, edição Capão da Onça, um desafio com quase 100 quilômetros de estradas de terra, saindo de Girassol e terminando na cidade de Pirenópolis.
Nosso evento tem infraestrutura de transporte, saúde e mecânica especializada para ajudar você a concluir esse desafio! INSCRIÇÕES ABERTAS! Clique Aqui!!

Maiores informações Clique Aqui!!

Você não pode perder!