JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Pirenópolis está Presente no 10 Salão do Artesanato em Brasília de 4 à 8 de Abril

 Editado em 03/04/2018  

Pirénopolis estará no 10º SALÃO DO ARTESANATO que acontece em Brasilia entre os dias 04 à 8 de Abril, o Estado em destaque esse ano é o Ceará.
A cidade terá um estande no 10º Salão do Artesanato para mostrar tudo o que Pirenópolis tem de melhor:  o artesanato local, os atrativos naturais, todas as belezas e história da nossa cidade.
Agradecemos a todos os envolvidos, Prefeitura, CONTUR, ACEAPP, Secretaria de Turismo, o Pirenópolis Convetion e Visitors Bureau e demais envolvidos.
Com certeza Pirenópolis estará bem representada no senário nacional e mais uma vez teremos a cidade divulgada de maneira efetiva, espermos e acreditamos  no sucesso do evento e dos futuros frutos que ele trara para o Turismo de Pirenópolis e do estado de Goiás.

A seguir algumas informações sobre o 10º Salão do Artesanato em Brasília:          

10º SALÃO DO ARTESANATO
Data: 04 a 08 de abril de 2018.
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade

Horários:
Quarta à sexta: das 16h às 22h
Sábado e domingo: das 11h às 22h

SOBRE O EVENTO
O Salão do Artesanato é uma iniciativa de valorização do artesanato brasileiro, que abre caminhos para novos espaços de mercado, por meio de ações como as rodadas de negócios, onde são estabelecidos diálogos diretos entre artesãos e exportadores. Ao promover a troca de informações entre diversos profissionais da área, o Salão do Artesanato também incentiva o crescimento qualitativo das produções artesanais, por meio da promoção de oficinas e workshops com mestres artesãos.
Ampla estrutura organizada por setores:
– Artesanato Nacional
– Negócios
– Alimentação
– Apresentações Culturais

PARTICIPAÇÃO DO PAB
O Salão do Artesanato conta com a participação do Programa do Artesanato Brasileiro – PAB, vinculado à Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, por meio do qual é articulada uma grande rede com artesãos de todos os estados brasileiros. O intuito é apresentar no Salão do Artesanato a diversidade e a qualidade da produção artesanal brasileira feita por artesãos individuais ou por cooperativas.

PRAÇA DOS MESTRES
Espaço de destaque dos mestres artesãos convidados, onde eles demonstrarão suas habilidades para o público. Em 2017, reunimos os artistas Zaqueu, Paulo de Paula, Tião Piauí e Roberto do Bambu, que trabalham respectivamente com metal, cerâmica, cipó e bambu. Foi sensacional!

ROME CIDADANIA
Consciente de sua responsabilidade social, a Rome Eventos monta espaços destinados a entidades que utilizam o artesanato como objeto de ação social, seja como terapia ocupacional ou programa de geração de renda.

Aguardamos a presença de todos...

Para mais informação click aqui e visite o site do 10º Salão do Artesanto