JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Vôos Panorâmicos sobre Pirenópolis Goiás

 Editado em 03/05/2108

A alguns finais de semana a Master Wings GO de Anápolis está realizando uma prospecção e vôos testes para começar a operar em Pirenópolis.
A escola de parapente e paramotor já realizou vários vôos na região e identificou os melhores pontos e horários para realização dessas aventuras.
A ideia de conhecer a cidade desse ponto de vista é uma experiência e tanto. E agora já pode ser realizada em parceria com essa escola de Anápolis. 

 

Fomos convidados a alguns finais de semana para um vôo num final de tarde, o dia estava lindo e pudemos constatar e experienciar esses momentos de contemplação da natureza.
Por cerca de 15 minutos sobrevoando piri, identificamos os bairros, as ruas e o verde que ainda cerca a cidade. Dessa pespectiva tudo parece muito tranquilo e belo aqui no nosso município. 

Ao sobrevoarmos a cidade, em alturas que chegaram a 500 metros. A sensação de segurança e tranquilidade e supreendente no paramotor e ao mesmo tempo 
a liberdade de voar com  em um equipamento aberto é espetacular, tentamos passar isso nas fotos que tiramos. Dá sim um frio na barriga na hora da decolagem e pouso, que foram super
tranquilos por causa do equipamento e estrutura do aeroporto.

O instrutor Airton Carvalho e piloto Helom Guimarães possuem muita experiências e todas as qualificações necessárias, já operam em parapente na região de Anápolis e Jaraguá,
e estarão disponíveis nas melhores épocas aqui em Pirenópolis. Tanto para os vôos de Paramotor (parapente + carrinho e motor) quanto para aulas e vôos duplos de parapente na região. 

Quem desejar ter essa experiência pode entrar em contanto com no fone: 62 99156 3580 e 62 98435 6971 e colocar o nome na lista para os próximos dias dessa aventura no céu de Pirenópolis.

Editado pela equipe Pirenópolis.com.br

Fotos: www.pirenopolis.com.br