JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Cofee's International Work Shop

Foi um workshop internacional mesmo, começando pelo próprio dono do estabelecimento Café & Tarsia, Felippo Caravella (32) italiano de Bari, carinhosamente conhecido por Pippo, que foi o mentor do encontro.

Rissandra Rodrigues (29) sua esposa, esteve o tempo todo atenta às maravilhosas receitas ensinadas pelo italiano Antonello Monardo, proprietário da Café & Caffè sito em Brasília, de nacionalidade italiana.

Participaram do evento pessoas de diversos países como o uruguaio de Punta del Leste, Jota Clavijo; a Sra. Sara Clavijo da cidade de Guimarães, Portugal; Lidia Calendola, argentina de Buenos Aires; Alberto Golinelli, de Bolonha na Itália, dentre vários brasileiros de diversos estados.

Foi uma grande surpresa para todos os participantes, que mesmo com grandes conhecimentos da culinária internacional, ficaram maravilhados com tantas possibilidades de receitas exóticas, que nosso café oferece.

A degustação foi um caso à parte, a cada nova receita apresentada, os olhos brilhavam e a expectativa da seguinte aguçava ainda mais o paladar.


Enfim, quem ganhou com isso, mais uma vez, foi a querida Pirenópolis e seus assíduos visitantes, pois os cafés jamais serão os mesmos de outrora.

No final, uma prazerosa confraternização de nível internacional.