JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 632

Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador a ultrapassar 100 gols por um time na Champions

Cristiano Ronaldo entrou mais uma vez para a história da Liga dos Campeões. O português do Real Madrid se tornou o primeiro jogador a ultrapassar a barreira dos 100 gols apenas por um time na Champions League. Isso foi possível após ele balançar as redes duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, na quarta-feira, pelas oitavas de final do torneio, e chegou a marca de 101 gols pelo clube merengue.

No total, CR7 tem 116 gols na Liga dos Campeões, sendo que 15 foram marcados pelo Manchester United. Habituado a somar recordes, além de títulos, Cristiano Ronaldo quebrou mais alguns números nessa partida: o primeiro atleta a marcar em sete jogos seguidos na mesma edição da Champions – estava empatado com Burak Yilmaz, do Galatasaray; pela sétima temporada consecutiva (desde 2011) chega aos 10 gols na liga milionária.

Uma máquina de gols na competição, Cristiano Ronaldo marca há oito partidas consecutivas na Champions pela segunda vez na carreira – a primeira foi entre setembro de 2013 e abril de 2014 -, sendo que o recorde de nove pertence a Van Nistelrooy (em 2002 e 2003).