JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Hospital de Pirenópolis realiza mesa-redonda sobre saúde mental

02/02/2017

O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, apoia a Campanha Janeiro Branco, que busca trabalhar a conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. Por isso, com o objetivo de conscientizar a população da cidade sobre os cuidados com a mente, para a importância de falar das emoções e alertar sobre os altos índices de depressão, transtornos psicológicos entre outros, o hospital promoveu uma mesa-redonda sobre o assunto no Centro Municipal de Artes e Música (Ita e Alaor).

A direção do hospital acredita que informar sobre o assunto contribui para que a comunidade entenda como esta campanha mundial pode ajudar as pessoas, trazendo mais qualidade de vida e atenção sobre a saúde mental. Aberto ao público, o evento realizado nesta quarta-feira, dia 24, contou com a participação de médico psiquiatra, psicólogos e assistentes sociais.

HEELJ
O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, fundado em 7 de outubro de 1995, é uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás. Como hospital geral, atende urgência e emergência, além de ambulatório em diversas especialidades.

O HEELJ surgiu com o objetivo de ser uma unidade regional da Secretaria de Estado da Saúde. No primeiro momento foi firmada uma parceria com a Prefeitura Municipal de Pirenópolis para gerenciamento do hospital. Em 1999, o governo estadual reassumiu a unidade, com as mesmas características da abertura. No dia 1º de setembro de 2014 passou a ser administrado pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH).

Mais Informações: (62) 3331-7509