JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Natal em Pirenópolis

 

30/11/2017

Iluminação de Natal em Pirenópolis

Pirenópolis já está pronta para o Natal, as casas enfeitadas e a iluminação da cidade dão o clima tão aguardado das festividades. Inaugurada no dia 23 de novembro a iluminação do Largo do Bomfim é a que mais chama a atenção.

 

 

 

Com mais de 4 mil metros de lâmpadas  LEDs coloridas enfeitando a fachada da Igreja do Bonfim, as palmeiras imperiais, e as fachadas laterais. 

Descendo pela Rua Aurora, a partir da Igreja do Bonfim, as pessoas encontraram alguns casarões históricos iluminados e chegam a Praça do Coreto que também está toda decorada para o natal. 

Além disso, os postes das principais ruas da cidade também estão iluminados juntamente com as fachadas de alguns dos prédios públicos e das casas de moradores.

A cidade está pronta para receber os visitantes. As pousadas, bares, restaurantes e atrativos naturais estão organizados para melhor atender cada pessoa que vier se encantar com Pirenópolis. 

Uma boa programação para quem pretende visitar a cidade no final do ano, é passear pelas ruas da cidade esperando o entardecer quando as luzes começam a ser ligadas.  

A cidade convida todos a aproveitar o clima agradável, curtindo a iluminação de natal, além de sua boa gastronomia, pousadas e todos os encantos das Cachoeiras de Pirenópolis. 

 

Um Feliz Natal a Todos...