JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

RESTAURANTE ORIGEM REABRE COM GRANDE SUCESSO

O recem inagurado Restaurante Origem que fica na "Avenida Beira Rio" logo antes da Ponte de Madeira, reabriu neste final de semana ( 14,15,16 de agosto) pós decreto da Prefeitura liberando o acesso à cidade de Pirenópolis depois de um lockdown de 5 meses para turistas e/ou forasteiros não residentes.

 Os moradores da cidade, em sua grande maioria ficaram extremamente satisfeitos com a abertura, e todos nós notamos  que estavam cumprindo as orientações dadas pela Secretaria da Saúde, como distanciamento social e uso de mascaras.

07
Em contrapartida o Restaurante Origem também cumpriu rigorosamente as diretrizes que foram exigidas pela prefeitura, que sabiamente teve um chamado para preparar os empresários.

Orion Paranhos CEO do  Restaurante Origem, juntamente com seus funcionários, participaram das turmas de treinamento e capacitação para a reabertura da cidade ao turismo.

Aproveitamos aqui para parabenizar pelo grande investimento e esforço do empresário Orion , por executar a restauração da Av. Beira RIo que durante muitos anos ficou abandonada aos olhos de varios mandatos de diferentes partidos politicos que administravam a cidade.

Neste final de semana o Restaurante Origem mostrou à todos o porque veio para ficar!

Por: Edson Paranhos