JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

PREFEITURA PUBLICA NOVO DECRETO

EMPRESÁRIOS PRONTOS PARA ATENDIMENTO 

Ontem quinta-feira (27), já no final do expediente, a prefeitura de Pirenópolis editou um novo decreto que flexibiliza os horários de funcionamento do comércio e dos supermercados.
As empresas do setor poderão exercer suas atividades das 7:00hs às 22:00hs de segunda a domingo.

Pós reunião com representantes dos comércios e supermercados na manhã anterior, quando os mesmos explanaram ao Prefeito e Secretários o porque deveriam ser flexibilizados os horários de funcionamento, a tomada de decisão pelo Sr. João do Léo ficou bem mais fácil.

03

Acontece que o discurso do empresariado foi de encontro com o que a Prefeitura já vinha percebendo nos bastidores antes mesmo do encontro.
Sendo assim e para o bom funcionamento do turismo na cidade de Pirenópolis, em época de covid 19, ambas as partes ficaram satisfeitas com a tomada da decisão.

Os representantes da Associação Comercial Anphilophio, por sua vez tiveram, inclusive, a oportunidade de deixar a administração ciente das inconveniências das obras do  saneamento básico.

Todos estamos satisfeitos com o que está por vir em nossa cidade, mas a reivindicação foi sobre a logistica e a demora das obras no Centro Histórico.
O Prefeito João do Léo se comprometeu em conversar com os responsáveis pelas obras para amenizar os distúrbios e pediu mais celeridade para a SANEAGO que é a responsável primeira.

Por: Edson Paranhos