JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Pirenópolis sedia discussão ecológica

O Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Pirenópolis (CJ Pirenópolis) estará realizando até o dia 25 varias atividades socioambientais, que sensibilizará a comunidade de maneira geral.

O Coletivo Jovem existe em todo o País e foi criado numa iniciativa do Ministério do Meio Ambiente junto às redes de Educação Ambiental.

Todas as quartas-feiras são realizadas reuniões entre os jovens que tentam, de todas as maneiras, influenciar nas discussões sobre a cidade, inclusive participando nos debates sobre o plano diretor do município. Para dar maior visibilidade à sua luta, os jovens resolveram realizar eventos e projetos, uma forma de aproximar as propostas do Coletivo com a população..

Programação:
Entre os dias 23 e 25, a programação prevê exibição de filmes do Fica e do Festival Latino da Classe Obreira (Felco). u.

Entre os filmes que serão exibidos, estão Ovas de Oro, O Profeta das Águas e Icologia, que participaram e já venceram o Fica. Vídeos voltados para o público infantil, também serão mostrados para chamar a atenção das crianças para o tema ambiental. Após as exibições acontecem mesas redondas.

Shows musicais também estão dentro da programação. Entre as atrações, grupos de hip-hop e a banda Larga. O escritor Jarleo Barbosa vai lançar o livro Eu, Poesia de Mim. No domingo, marcando o encerramento da semana, acontece uma ciranda de confraternização, na Rua do Lazer.