JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Pirenópolis se prepara para o 5º Salão de Turismo em São Paulo

 

(26-05-2010)

O 5º Salão de Turismo será realizado nos dias 26 a 30 de maio em São Paulo , e Pirenópolis ganhou um forte destaque: estaremos representando o Estado de Goiás.

Teremos a replica da Igreja da Matriz representando o estande do nosso Estado, além da apresentação cultural ser de nossa responsabilidade, que dá um destaque muito grande para nossa cidade.

As reuniões para os preparativos foram iniciadas e comunicadas a todos através da Secretaria Municipal de Turismo com apoio do SEBRAE Goiás.

Ano passado na 4ª edição do Salão, levamos em nossa equipe, o Rei Mouro, o Rei Cristão e três mascarados, nesta edição repetiremos e levaremos também três Pastorinhas, a Mestra, a Contra Mestra e a Diana, uma oportunidade de divulgarmos de forma representativa a nossa tradicional Festa do Divino Espírito Santo, Patrimônio Cultural do Brasil.

E na troca de conhecimentos que tivemos em nossas participações anteriores, nós também teremos uma área de degustação com Paçoca no Pilão, Verônicas, barras de cereal de Baru, Cachaça de Engenho, Licor de Baru e Licor de Jabuticaba. Um propósito de deixar um gostinho de quero mais, atraindo assim para o nosso destino.

O sucesso da participação no maior evento nacional do turismo é vista e apoiada por todos em Pirenópolis, tendo ativos nessa ajuda a Secretaria Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, Convention Visitors Bureau- C&VP, Associação Brasileira de Hotéis de Pirenópolis ABIH e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pirenópolis – ABRASEL.


Fonte: Prefeitura Municipal de Pirenópolis