JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Pirenópolis na tela da Globo

(29-06-2010)

Enviada por Edson Paranhos
O Elenco Embarcou para Pirenópolis em Julho

Com apoio do Prefeito Nivaldo Melo e o Secretário Sérgio Rady, Pirenópolis já se prepara para participar da nova novela das seis da TV Globo, Araguaia. Filmagens começam em julho.

A próxima novela das 6 da rede globo do autor Walther Negrão, já foi aprovada pela direção da emissora carioca e terá o titulo "Araguaia" . A trama entrará no ar depois de Escritos nas Estrelas.

O elenco embarca para Pirenópolis em julho. Onde será gravado as Cavalhadas.

Representando Pirenópolis, a Sra. Telma Lopes da Fazenda Babilônia, esteve Rio de Janeiro onde a Rede Globo promoveu um workshop para a imprensa sobre a próxima novela das seis, ambientada no Centro-Oeste do país. A palestra contou com a presença do historiador Leandro Karnal, do autor Walther Negrão, da equipe de direção. e de parte do elenco, como Cleo Pires, Murilo Rosa, Edson Celulari, Regina Duarte, Milena Toscano, Thiago Fragoso e Mariana Rios.

O enredo conta a saga de Solano (Murilo Rosa), homem que luta por justiça social e desafia uma maldição indígena lançada sobre sua família. Segundo a tal maldição, todos os filhos homens que as mulheres de sua família tivessem morreriam quando estivessem às margens do Rio Araguaia. Quando ele e o pai (Fernando/Edson Celulari) saem da cidade grande e vão até lá, Fernando morre e Solano continua no Araguaia. Lá, se envolve com duas belas mulheres: Manuela (Milena Toscano) e Estela (Cléo Pires), viúva de seu pai.

Murilo Rosa, intérprete de Solano, fala sobre seu personagem:

- Solano é um gaúcho, domador de cavalos, um herói romântico que vive de fazenda em fazenda. Sua família é de Pirenópolis, a avó acaba morrendo, e ele volta para viver na região.

A trama teria Juliana Paes como centro da história. Mas como Juliana está grávida foi substituída por Cleo Pires. Já houve muito burburinho sobre a participação de Cleo em Araguaia, porém, ela já confirmou participação.

Segundo Cleo Pires sua personagem se chamará ‘Estela’ e não será uma pessoa muito confiável. Será meio que a vilã da novela. Cleo viverá um triângulo amoroso com Edson Celulari e Murilo Rosa.

Fonte: P.M.P.