JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

ACORDA BRASIL!!!

17/06/2013

Tudo começou realmente pelo aumento das passagens em Porto Alegre no final do mês de março e em São Paulo recentemente, mas os manifestantes já tinham guardados no subconciente os descasos e as trapassas dos governantes, da classe política, do Poder Judiciário, do Ministério Público, do Funcionalismo Público, das Forças Armadas... enfim de tudo o que acontece de errado nas diretrizes de nosso país.

O "Gigante pela Própria Natureza" adormecido há muito já não está mais "Deitado Eternamente em Berço Esplêndido"

Devemos todos, cada um a seu modo, apoiar a todas as manifestações pacíificas e democráticas que estão acontecendo em nossa pátria, pois só assim estaremos exercendo nosso direito à cidadania e exigindo ao máximo mudanças que devem acontecer em um curtíssimo espaço de tempo.

Basta olharmos para nossa localidade onde a corrupção impera, onde o abandono é visto a olhos nús e os dirigentes despreparados com suas equipes completamente incompetentes ocupam cargos à revelia no conhecido "cabide de empregos".

Não só as grandes metrópoles têm que sair para as ruas, mas cada rincão, cada currutela, cada cidadezinha deste país precisa se levantar e reivindicar seus direitos.