JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Rally dos Sertões 2013

 

10/06/2013

Pirenópolis será palco de mais uma etapa do Rally dos Sertões, que deverá chegar na cidade no dia 26 de julho deste ano.

A Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões, divulgou nesta sexta-feira (7) as oito cidades que vão receber o evento. A competição começa no dia 25 de julho e vai até 3 de agosto.

Seis cidades em Goiás e duas no Tocantins serão percorridas durante o período. Em 2013, a edição receberá o maior trecho cronometrado da história. Ao todo, serão 4.157 km previstos e 2.578 km de trechos especiais.

A capital Goiânia vai receber a largada e a chegada, como aconteceu em 2005; as outras cidades do estado são Pirenópolis, Porangatu, Minaçu, Uruaçu e Goianésia. As duas últimas receberão o rali pela primeira vez. No Tocantins, Palmas e Natividade - no Parque Estadual do Jalapão - vão receber a competição.

Nesta edição, haverá apenas uma etapa maratona. No quinto dia, os competidores partem de Porangatu (GO) e seguem para Natividade (TO). No sexto dia, partem para Palmas sem apoio mecânico.

Carros, caminhões, UTV's, quadriciclos e motos são as cinco categorias que participam da competição. Em 2013, o Rally dos Sertões integra o calendário mundial da Federação Internacional de Motociclismo.