JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Zéze di Camargo e Luciano

 

(16-10-2009)

Os Reis do Sertanejo

Zezé di Camargo e LucianoÉ neste sábado, dia 17, no Canal Rural que o Programa Criadores vai ao ar a partir das 11h30min
No episódio O Amor Sertanejo, o programa Criadores vai mostrar o início difícil e o sucesso dos músicos responsáveis por contabilizar mais de 30 milhões de discos vendidos e arrebatar platéias de todo Brasil.

A pequena cidade de Pirenópolis, no interior de Goiás, foi o palco dos primeiros passos de um dos músicos mais famosos e populares do Brasil: Zezé Di Camargo. A busca pela concretização do sonho de cantar profissionalmente e fazer sucesso veio com muitos desafios.

Francisco Camargo, um humilde lavrador goiano, idealizava um futuro diferente para os filhos. Ele queria tornar Mirosmar e Emival em grandes e reconhecidos cantores sertanejos. Um desastre interrompe a carreira de Emival.

No entanto, o choque não foi suficiente para dar fim às aspirações de Mirosmar e do pai Francisco. Anos mais tarde, Welson, 10 anos mais novo que Mirosmar, mostrou personalidade para trilhar os passos do irmão no disputado mundo musical e pediu uma chance para formar uma nova dupla sertaneja. Saíram de cena Welson e Mirosmar para dar lugar a Zezé Di Camargo e Luciano.

Hoje, o pai, o maior incentivador, acompanha com orgulho os 18 anos de carreira e o sucesso absoluto da dupla. A Fazenda É O Amor, de Zezé, em Goiás, guarda outra paixão do cantor: a criação de gado nelore. Lá, ele quer ser referência na pecuária de elite

Fonte: Canal Rural