JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

3ª Mostra de Bandas de Pirenópolis

12/12/2011

3ª MOSTRA DE BANDAS NA CIDADE DE PIRENÓPOLIS
Dias 16 e 17 de Dezembro

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional do Ministério da Cultura (IPHAN/MinC), por meio da sua Superintendência no Estado de Goiás, é parceira da Prefeitura Municipal de Pirenópolis/GO através da Secretaria Municipal de Cultura na promoção da 3ª Mostra de Bandas da cidade de Pirenópolis/GO.

A 3ª Mostra de Bandas será realizada nos dias 16 e 17 de dezembro a partir das 19h30min, no Teatro de Pirenópolis Sebastião Pompeu de Pina.

Esse evento visa fomentar a cultura de Bandas no Estado de Goiás, além de, promover o intercâmbio e a difusão musical regional. O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade.

Pirenópolis/GO possui um amplo acervo de composições na área musical. Há três anos, Bandas de cidades do Estado de Goiás, como Anápolis, Cocalzinho, Abadiânia, Goiânia, Corumbá, Jaraguá e Brasília se inscrevem para participar da Mostra de Bandas.

É um encontro onde a diversidade musical nos possibilita o contato com as produções e os gêneros musicais que estão sendo produzidos e difundidos de forma