JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Novas e Diferenciadas Parcerias no Pirenópolis.com.br

 

(24-11-2009)

Por Camilla Lelis
No último dia 07 de novembro, a equipe da Central de Reservas realizou um fantour de treinamento em duas novas e autênticas parcerias de hospedagem.

Pensando em abrir opções diferenciadas de hospedagens para os visitantes do Pirenopolis.com.br, realizamos uma parceria com a Fazenda Hotel Tabapuã dos Pireneus, que se resume em uma fazenda que oferece, além da tranqüilidade da vida rural, muito conforto, lazer e esportes ligados ao ecoturismo, tais como tirolesa, trilhas, rafting, passeios off road, dentre outros. Esta é privilegiada com a encantadora vista do Morro dos Pireneus, e com cachoeiras espalhadas pela propriedade. Cachoeira Dhyana

A outra parceria autêntica que realizamos foi com o Centro Caraívas. Este é um Centro de Educação Ambiental que oferece hospedagens em chalés rusticamente decorados, dentro de uma Área de Proteção Ambiental na Serra dos Pireneus. O Centro Caraívas tem uma proposta diferenciada, que oferece cursos, oficinas, massagens, partilhas, terapias, alimentação com-vida preparada no fogão a lenha, sauna a lenha, hidromassagem na roda d’agua, trilhas interpretativas, matas primárias e uma cachoeira privativa chamada de Dhyana, com cerca de 30 metros de queda!

Com essas parcerias buscamos satisfazer todos os públicos visitantes do nosso site, desde os que procuram pousadas localizadas no centro histórico que ofereçam fácil acesso a movimentação da cidade, quanto os que buscam a tranqüilidade do contato direto com a rica e surpreendente natureza da região.