JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Agepel Divulga Projetos

 

(07-07-2009)

Divulgada relação de projetos classificados para os 40 Pontos de Cultura

A Agência Goiana de Cultura (Agepel) divulgou nesta terça, 7, no Diário Oficial, a lista de projetos habilitados aos 40 Pontos de Cultura, classificados na etapa final do Programa Mais Cultura - Cultura Viva.
O mecanismo, em âmbito estadual, é uma parceria do Governo de Goiás com o Ministério da Cultura (MinC), que tem como objetivo apoiar, por meio de repasse de recursos financeiros, projetos de instituições da sociedade civil, sem fins lucrativos, de caráter cultural ou com histórico de atividades culturais, que atuem na produção artístico-cultural há pelo menos dois anos.

O programa recebeu 107 projetos inscritos, dos quais foram feitas rigorosa seleção, nos meses de maio e junho, a partir de três etapas de trabalhos: Análise de Documentos, Avaliação Técnica e Análise de Mérito. Os pontos selecionados recebem incentivos de R$ 180 mil cada um, durante três anos, em três parcelas de R$ 60 mil.
Pirenópolis é uma das cidades que fazem parte desta lista de 40 Pontos de Cultura com o Projeto "Teia Cultural" que dentro em breve será divulgado em nosso site.^

Fonte:Agepel