JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Pirenópolis.doc

25/03/2015

O Festival acontece de 06 a 09 de maio e reunirá obras de todo o país. Filmes em curta, média e longa-metragem em caráter competitivo. Pirenópolis.doc!

O Pirenópolis.doc - Festival de Documentário Brasileiro, nasce em 2015 com o objetivo de mapear e impulsionar as obras documentais produzidas nas cinco regiões do país. Inserindo-se no atual cenário nacional de mostras e festivais, o Pirenópolis.doc pretende atuar como lugar de estímulo ao pensamento crítico e à discussão acerca das questões que envolvem a diversidade do gênero.

A primeira edição do festival acontece entre os dias 06 e 09 de agosto de 2015 no histórico Cine Pireneus, na encantadora cidade de Pirenópolis, Goiás. Durante os quatro dias serão exibidos filmes em curta, média e longa-metragem em caráter competitivo.

A seleção dos filmes será feita por Fabiana Assis, pós-graduanda em Cinema Documentário e produtora audiovisual e Rafael de Almeida, pesquisador e professor de Cinema.

Além da mostra competitiva será oferecida, ainda, uma oficina de documentário e debates, assim afirmando nosso compromisso com a promoção do cinema documentário produzido no Brasil.