JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Réveillon 2016 em Pirenópolis

10-12-2015

  Planeje seu Réveillon com antecedência e aproveite ao máximo todas as festividades de Pirenópolis.

O Ano Novo em Pirenópolis é uma ótima oportunidade para viajar em boa companhia, conhecer e vivenciar novas aventuras...

Passeios
Pirenópolis combina sua beleza natural com arquitetura histórica, podendo ser apreciada em caminhadas pelo Centro Histórico; Centro esse que propicia um clima romântico e convida à uma volta no tempo. 

Pirenópolis é um convite agradável também para passeios noturnos, onde destacam-se suas charmosas ruas e ladeiras com ares bucólicos, e também sua famosa gastronomia. Há várias opções na cidade que variam entre cafés, bares e restaurantes.

As Cachoeiras são paradisíacas e uma ótima opção para o passeio diurno. Cachoeiras Clique aqui!!

Lazer
Pirenópolis também é um destino para ecoturistas e aventureiros, com esportes de aventura como arvorismo, rapel e tirolesa em meio a belas trilhas e cachoeiras. Passeios Clique aqui!!

Compras
Ah! Lugar ideal para conhecer é a Galleria Shop situada à Rua do Bonfim, N° 18 Ponte de Pedra no Centro Histórico, onde o diferencial são os produtos, o atendimento e as instalações. Vale à pena conferir.
Compras parceladas e sem juros no cartão. Clique aqui!!

Hospedagem
Confira aqui, cerca de 50 pousadas para o Réveillon em Pirenópolis e escolha qual combina mais com o seu perfil.

Pousadas econômicas, confortáveis, requintadas ou hotéis fazenda; para quem gosta de sombra e água fresca e para os que não abrem mão de um bom agito. Pousadas para o Réveillon Clique aqui!!

Pronto! Agora não tem mais desculpas para não se programar.

Evite transtornos de última hora fazendo já sua reserva:
+55 (62) 3331.3041 ou +55 (62) 3331.3323
www.pirenopolis.com.br /www.pirenopolis.com
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Aceitamos todos os cartões de credito.

Galeria de Fotos:

 



Fontos: Tonianny.M.Viera, Maria de Fatima, @giomanfroi, @viajantu, @sergiodolgil, @jesusluz, @walkwitherica, @ladoalto, @danndes, @bentoviana, @duduadorno, e @fabiobrandespim