JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

XI Festival Gastronômico de Pirenópolis tem data divulgada acontecerá nos dias 16 e 19 de junho de 2016

26-05-2016


Na última segunda-feira, dia 23 de maio, o Palácio das Esmeraldas foi palco do lançamento oficial da segunda edição do Circuito Gastronômico Goiás.

Considerado o maior do gênero no Brasil, o evento reúne sete festivais gastronômicos, envolvendo as cidades de Goiás, Nova Veneza, Pirenópolis, Alto Paraíso, Goiânia, São Simão e, na Região das Águas Quentes, Caldas Novas e Rio Quente.


O consagrado Festival Gastronômico de Pirenópolis chega à sua décima Primeira edição e este ano, acontecerá entre os dias 16 e 19 de junho. O Festival envolve o encontro de inúmeros chefs, principalmente goianos, de maior destaque no momento. Conta com a participação de chefs convidados, vários jantares, oficinas, workshops e outras formas de interação que envolva o público, dando a oportunidade às pessoas de participar e de degustar durante o evento.


O evento é realizado pelo governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo, em parceria com prefeituras municipais e entidades, como Universidade Estadual de Goiás (UEG), Sebrae Goiás, Senac Goiás e Associação Goiana de Profissionais e Estudantes de Cozinha (Agpec).

Circuito Gastronômico de Goiás
São Simão – 10 Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural (março/2016) * já realizado.
Cidade de Goiás – 10° Festival Gastronômico (25 a 29 de maio)
Nova Veneza – 12° Festival Italiano (2 a 5 de junho)
Pirenópolis – 11° Festival Gastronômico (16 a 19 de junho)
Águas Quentes (Caldas Novas e Rio Quente) – 2° Festival Gastronômico (11 a 14 de agosto)
Goiânia – 3° Festival Gastronômico (21 a 24 de outubro)
Alto Paraíso – 2° Festival Gastronômico (9 a 12 de dezembro).

 Em breve teremos novidades e a programação completa com muitas dicas legais para você aproveitar ao máximo o XI Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis.


2° Foto: Flavio Isaac