JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Rua Charmosa de Pirenópolis

01-09-2016

Rua Charmosa de Pirenópolis foi a imagem do Painel de Fundo no Programa da Record, com os Dois Filhos de Francisco, “ Zezé de Camargo e Luciano”.

Pirenópolis uma pequena Cidade do interior de Goiás, fundada em 7 de outubro de 1727 com o Ciclo do Ouro. Tombada como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, a cidade conserva um charme à parte. Dona de uma grande riqueza histórica, cultural e natural, a cidade se destaca como um dos principais polos turísticos do estado. Tem atrativos para os mais variados gostos: para quem quer mais contato com a natureza, arquitetura, história, gastronomia de qualidade, turismo religioso e ecoturismo.

Uma das charmosas ruas de Pirenópolis foi à imagem do painel de fundo do 'Programa do Porchat', na Rede Record exibido na Quarta – Feira (31). Os entrevistados foram os Dois Filhos de Francisco, Também, Filho de Pirenópolis a dupla Sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Em um bate-papo descontraído, eles falaram dos 25 anos de carreira.

A pequena cidade de Pirenópolis, no interior de Goiás, foi o palco dos primeiros passos dos Sertanejos mais famosos e populares do Brasil: Zezé Di Camargo e Luciano. A busca pela concretização do sonho de cantar profissionalmente e fazer sucesso veio com muitos desafios. Hoje a dupla Sertaneja Zezé de Camargo e Luciano faz sucesso por onde passa.

Zezé Di Camargo & Luciano é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo (cujo nome artístico – pseudônimo é Zezé Di Camargo) e Welson David de Camargo (conhecido como Luciano), naturais de Capela do Rio do Peixe, município de Pirenópolis, no estado de Goiás. A dupla tem uma média de 130 shows por ano, mais de um milhão de cópias por CD lançado, participação em campanhas publicitárias e licenciamento em várias marcas.