JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Canto da Primavera traz Lenine com o Pife Muderno

05-10-2016

 Neste Ano, o Evento será Realizado em duas Fases. De 20 a 23 de outubro, o público poderá conferir Shows Acústicos e, de 27 a 30 de Outubro, Shows Tradicionais. 

 

Dia 20/10, na abertura do Canto da Primavera 2016 tem o show “Carlos Malta e Pife Muderno convidam Lenine”, no Teatro Sebastião Pompeu de Pina.

Carlos Malta é um dos músicos brasileiros mais respeitados em todo o mundo, multi-instrumentista autodidata, toca todo os tipos de flautas e de saxofones além de outros diversos instrumentos de sopro.
Ele também é fundador do Pife Muderno que este ano comemora 20 anos de seu elogiado e singular encontro entre as culturas “populares” e “pop”, acrescentando influências do jazz, rock, MPB e toda a diversidade que compõe as estantes e almas de seus integrantes à tradição do pífano.
Já o cantor, compositor e arranjador, Lenine, é um cidadão do mundo que, traz em suas composições influências de manifestações culturais do Brasil e de inúmeros gêneros musicais, desconsiderando rótulos ou classificações.

 

 Quarteto Gerra-Peixe: dia 21/10, Cine Pireneus.
Composto pelos músicos Alessandro Borgomanero no violino, Marcos Silveira no violino, Luciano Pontes na viola e David Gardner no violoncelo, o Quarteto Guerra-Peixe irá se apresentar no Canto 2016.

 

 

 

 

 

 Cello Samba Trio
O compositor, arranjador e produtor, o violoncelista Jaques Morelenbaum estará se apresentando, dia 23/10, no Canto 2016 com o Cello Samba Trio.
Ao lado de Jaques, o trio é formado ainda pelo baterista Rafael Barata e pelo violonista Lula Galvão. O show traz um repertório de releituras de Tom Jobim, João Gilberto, Carlos Lyra, Caetano Veloso, Gilberto Gil, João Donato, Baden Powell, Egberto Gismonti, Jacob do Bandolim e também da nova geração de compositores, como Luisão Paiva e Lula Galvão, além de suas composições originais.

Confira os selecionados  da 1° fase do Canto da Primavera 2016: Clique aqui!

Fique ligado aqui no nosso Site!
Em breve muito mais informações sobre o Canto da Primavera 2016!