JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Vapt Vupt de Pirenópolis entra em funcionamento

10-10-2016

Pirenópolis é o novo município goiano a integrar a Rede de Atendimento ao Público do Governo de Goiás, com a abertura da unidade do Vapt Vupt, que começou a funcionar, em caráter experimental, no último dia 3. A inauguração oficial será realizada nos próximos dias. Esse novo serviço atende aos anseios da população do município e dos distritos vizinhos que tinha de se deslocar para Anápolis para realizar alguns serviços públicos.

O secretário de Gestão e Planejamento (Segplan), Joaquim Mesquita, afirma que a abertura do Vapt Vupt em Pirenópolis significa um avanço para a Região visando facilidade, comodidade e acesso ao serviço público para o cliente cidadão. A nova unidade tem capacidade para atender cerca de cinco mil pessoas por mês, e está aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

O Vapt Vupt de Pirenópolis está localizado na Rua Direita, número 82, Centro, e por enquanto, oferece os serviços da Agrodefesa, do Detran, da Junta Comercial, da Saneago e o Multifuncional da Segplan. Nos próximos dias começarão a funcionar, também, os serviços do Ipasgo e da Secretaria da Fazenda. A Superintendência de Gestão do Vapt Vupt, da Segplan, está viabilizando ainda parcerias de acordos com a Celg, Banco do Povo, Secretaria de Segurança Pública, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Pirenópolis.

Endereço: R. Direita - Centro, Pirenópolis - GO, 72980-000
Telefone: 0800 646 4242
Horário: 08:00–17:00
Foto: Segplan