JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

O que Fazer em Pirenópolis "Gastronomia"

 Editado em 15/08/2019

O que fazer em Pirenópolis " Gastronomia"

Depois de uma bela caminhada pelo Centro Histórico, está na hora de comer algo delicioso.
A culinária de Pirenópolis está em destaque não só no Estado de Goiás como em todo o Brasil, e mais, já atingiu nível internacional.
Descendo pela Rua do Rosário, aquela ladeira logo ao lado da Igreja Matriz, o visitante chegará no calçadão da Rua do Lazer, aí estão as melhores opções de restaurantes e bares da cidade.
Em destaque está o Restaurante Taberna 1921, serviço à la carte de primeira categoria, bom atendimento e conforto, ainda podendo desfrutar ao vivo de boa música acústica.

Outro local que conquistou os visitantes no que diz respeito à culinária, está  na orla do Rio das Almas, logo ao lado do calçadão, culminando na Ponte sobre o Rio, aquela vermelha e branca com maravilhoso visual.

No meio do quarteirão está o Pub Beira Rio, um ótimo local para desfrutar da boa comida logo às margens do Rio... lugar peculiar para uma parada gastronômica.

Do outro lado da rua estão dois belos locais para desfrutar de mais pratos deliciosos, o Restaurante Origem que é um selfservice considerado o melhor da cidade. Espaço lindo com bela vista para o Rio e para a Igreja Matriz, preço extremamente acessível para o local e a qualidade.

Não é só isso não, logo do outro lado da viela está o Porta dos Fundos, outro local espetacular e ponto de encontro dos que gostam da boa culinária, sem falar... ah! Vamos falar sim, da confeitaria inaugurada recentemente e que está adocicando a vida de todos.

Bom a p e t i t e!!!!

Por: Edson Paranhos