JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

PREFEITURA PRESTES A LIBERAR HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA SUPERMERCADOS E LOJAS

REUNIÃO PRODUTIVA COM PREFEITO E SECRETÁRIOS

Hoje quarta-feira(26), os representantes de vários supermercados e também os representantes do comércio ligados ao turismo, tiveram uma reunião com o Prefeito João do Léo e Secretários na qual foi discutida a volta ao normal dos horários de funcionamento dos estabelecimentos.

A reivindicação feita pelos participantes foram bem claras e objetivas, e na oportunidade o Prefeito entendeu claramente a posição dos mesmos e deu seu voto de confiança.

beco

João do Léo disse que levará a proposta para decisão definitiva pós reunião com outras secretarias e principalmente a Secretaria da Saúde.

Em contrapartida houve um comprometimento espontaneo de varios dos empresários  que farão a desinfecção das calçadas dos estabelecimentos nos finais de semana, para assim colaborarem ainda mais com a Sec. Saúde e com as normas de prevenção contra a covid19.

O Prefeito, por sua vez, agradeceu aos empresários pelo esforço e colaboração, e se comprometeu em defender esses posicionamentos perante os outros secretários.

Representantes da Associação Comercial Anphilophio também estiveram presentes, os quais colocaram e defenderam bem suas posições.

Por: Edson Paranhos