JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

GOVERNADOR SE REÚNE COM PREFEITO DE PIRENÓPOLIS

REUNIÃO FOI MARCADA PARA HOJE 09/09 (4ª feira)

O governador do Estado Ronaldo Caiado marcou reunião, não somente com o prefeito da cidade de Pirenópolis, João do Léo, mas  com  todos os prefeitos das cidades turisticas de Goiás.

Uma das pautas da reunião é a discussão para encontrar possibilidades de atuação, para que os exageros das aglomerações que aconteceram no último feriadão não se repitam.

caiado1

Pelo que tudo indica uma delas seria a volta das Barreiras Sanitárias para assim averiguar se os visitantes fizeram alguma reserva antecipadamente, sendo que a repressão seguida de multa não funcionaram.
Isso quer dizer que os meios de comunicação serão os principais anuciadores das novas regras a serem seguidas.

Pirenópolis é conhecida por todo Brasil e também no exterior, as autoridades deverão ter muita cautela, pois muitos turistas de outros estados e ou países, poderão não estar cientes da obrigatoriedade das reservas antecipadas.

Empresários da cidade de Pirenópolis, em sua esmagadora maioria, cumpriram as regras preventivas impostas  pela Secretaria de Saúde, e são  a parcela da população que mais estão atuando em parceria com o poder publico devido à pandemia do Covid19.
Isso  tem muito a haver, também, com a preocupação de um novo fechamento da cidade para não residentes, o que causaria a falência de muitas empresas que conseguiram sobreviver ao lockdown até o presente momento.

Por: Edson Paranhos