JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

OBRAS NA BR 414 FACILITARÃO ACESSO À PIRI

TRECHO DE ASFALTO NOVO ENTRE COCALZINHO E PIRENÓPOLIS

Todos os brasilienses que transitam pela BR-070 saindo de Brasília em direção a Pirenópolis já sentiram a dificuldade do transito no trecho da BR-414  da rodovia, que se inicia logo após Cocalzinho, e que tem grande quantidade de curvas perigosas.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou as obras de restauração da BR414 entre o km 375 ao km 390.

São quinze (15) kilometros de extensão que vão fazer toda a diferença no transito, especialmente nos finais de semana, quando centenas de automóveis transitam para a cidade de Pirenópolis e virse-versa.

BR414

Não podemos esquecer, também, da benfeitoria para o Produtor Rural dessa região, pois são um grupo extremamente importante para a economia regional.

Já o polo turístico de Piri, como é carinhosamente conhecida, é um dos mais importantes do Centro-oeste e é extremamente visitado por moradoes do Distrito Federal e cidades do entorno, uma vez que a distância não é tão grande e que o dito Polo se destaca na procura por turistas dessas regiões.

Para quem vem para Pirenópolis no reveillon e durante as próximas férias de verão, encontrarão  facilidade de não ficarem estagnados atraz de grandes e vagarosos caminhões no trecho mencionado, o qual desanima muitos motoristas

 Por: Edson Paranhos.