JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

SENADOR QUE IDEALIZOU O ESTATUTO DO DESARMAMENTO MORREU ASSASSINADO POR ARMA ILEGAL

 IRONIA DO DESTINO

Ex senador Gerson Camata pelo Estado do Espirito Santo, autor do "Estatuto do Desarmamento" morreU assassinado por um "mala" portando ilegalmente arma e munições.
O dito senador, aparece na imagem debruçado no chão, já sem vida.
No dia 26 de dezembro de 2020 completa dois anos de sua morte.

Não teve sequer a chance de auto defesa para a preservação de sua própria vida. Desarmado e inofensivo, está aí a prova cabal de que não há tempo hábil para chamar quem quer que seja para defender ninguém.

Cada um deve ser responsável por defender a sua própria vida, e para isso precisamos ter a liberdade de portarmos armas de fogo, dentro dos parametros da lei, se assim quisermos.

senador camata

Camata foi o principal responsável por deixar dezenas de milhões de brasileiros sem condições de defenderem suas próprias vidas, e de familiares, com seu projeto de Lei do Senado 292/1 aprovado pelo Congresso e transformado na lei 10826/2003, o famoso "Estatuto do Desarmamento".

Marcos Venicio Moreira Andrade, um ex acessor do ex parlamentar, foi o autor dos disparos que levou o ex-senador à morte.

A lei não protejeu o próprio Camata que morreu vitimado, como qualquer brasileiro que, depois de sua lei ter sido aprovada, não tiveram mais chance de porte ou posse de armas facilitado para auto defesa.

Por: Edson Paranhos