JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

MANIFESTAÇÃO DE 14 DE MARÇO FOI UM MARCO

MANIFESTAÇÃO PRÓ BOLSONARO

As manifestações que aconteceram no dia 14 de março em todo o Brasil ocorreram expontaneamente e com diversas reivindicações.
À principio o grupo PRO ARMAS BRASIL, com sucursais em todas as capitais do país, decidiu organizar uma manifestação contra a decisão monocrática, abusiva e inconstitucional do Ministro Fachin do STF, contra as aquisições legais de armas pelo cidadão de bem.

protesto

Pós contatos virtuais entre todos os lideres dos estados, foram marcadas para o dia 14 de março último, pela manhã, uma mega manifestação por todo o país.
 
Os próprios administradores do movimento não sabiam, até então, que a notícia havia se espalhado com tanta rapidez nas redes sociais,  e acabaram tomando  vários rumos de protestos.

Parte reivindicavam a liberdade de comprar armas legalmente, como foi o inicio do movimento, parte querendo o impedimento dos Ministros, outros em apoio ao Presidente Bolsonaro e também contra o lockdown implantado insconstitucionalmente pelos governadores e prefeitos.

O Brasil não esperava por tamanha diversidade de pedidos que claramente têm haver com um descontentamento generalizado da população. O recado foi dado mas não parou ali, outras manifestações estão marcadas por todos os lados do país e que não vão terminar tão cedo.

Por: Edson Paranhos