JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

CORONA VIRUS X TURISMO EM PIRENÓPOLIS

 COVID19 X TURISMO

Pirenópolis está muito bem colocada no que diz respeito aos infectados pelo Corona Virus, uma vez que a população está extremamente conciente das medidas de prevenção estipuladas pela Secretaria de Saúde do Município.

Verificamos que no meio empresarial os donos de restaurantes, lojas, atrativos e mesmo o comércio local estão seguindo estritamente as regras de espaço social entre os clientes. 

corona virus

Notamos também que os empresários estão oferecendo alcool em gel, estão desinfectando seus pisos, calçadas, banheiros e também mesas, quando é o caso, com lavagem e desinfecção diária.

Muitos oferecem máscaras de proteção para eventuais clientes que, por ventura, esqueçam em seus veículos ou mesmo perdem por algum motivo.

Sendo assim cotidianamente, os turistas e visitantes podem ter a certeza que estarão bem cuidados em nossa cidade. Pirenópolis se tornou um exemplo de como devemos agir quando enfrentamos uma pandemia como a atual.

Não podemos esquecer de que as pessoas com 60 anos+ receberam ou ainda estão recebendo a aplicação das vacinas e que os de 70 anos+ já receberam a segunda dose e estão totalmente imunes.

Aos visitantes e turistas que ainda estão preocupados com suas vindas para a cidade, tranquilizem-se e façam um ótimo passeio sem preocupação, mas lembrando sempre do uso da máscara, da distância social e da constante desinfecção das mãos com alcool em gel.

Se possível tragam um frasco de alcool para uso proprio ou familiar em caso de necessidade.

Por: Edson Paranhos


tear