JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

MPB e Blues marcaram os seis shows da noite.

 21/09/2006

Seis shows invadiram a cena na noite de quarta-feira, 20 de setembro, em Pirenópolis. No Cine Pireneus subiu ao palco a cantora Larissa Moura, que cantou algumas canções que integram o seu repertório. Em certo momento, chamou a também cantora Nayzis (moradora de Pirenópolis) e, juntas, interpretaram certas músicas.

Muita animação e empatia com o público marcaram a apresentação da Banda Sr.Blanchu, ainda no Cine Pireneus. A voz suave e, ao mesmo tempo cortante, de Débora di Sá, se contrapôs ao canto forte de Du Oliveira, em canções como Coroné Antônio Bento (Luiz Gonzaga/ Humberto Teixeira) e O Dedo de Deus (Arrigo Barnabé/ Mário Manga), entre outras.

Instrumental
O palco seguinte foi o Teatro de Pirenópolis, onde Bel Maia imprimiu um toque personalíssimo às canções que interpretou. Uma das de maior presença foi Fio Maravilha (Jorge Benjor).

Outro momento especial da noite foi a apresentação de Ricardo Leão, ora aos teclados, ora ao piano, ainda no Teatro de Pirenópolis. Ele executou canções próprias, como Macambira, Dia Sem Fim e Olhos da Noite, entre outras. No Palco do Rosário, com a presença de um público predominantemente jovem, fecharam a noite a DP Blues Band e o Grupo Essência.

Atrações da quinta-feira
A sétima edição do Canto da Primavera prossegue, nesta quinta-feira, 21 de setembro. No Cine Pireneus, às 20 horas, será a vez da banda Qwert. Na seqüência, no mesmo palco, entrará João Caetano.

No Teatro de Pirenópolis, às 21 horas, entrará em cena a cantora Cláudia Vieira. No Palco do Rosário, estão previstas também duas atrações: o Grupo Chorare e Gilberto Correia, a partir das 22 horas. Ronny e Max vão cantar no Palco do Rio e, para fechar a noite, estarão no mesmo palco Di Paulo e Paulino, atração em torno da qual existe certa expectativa.

As oficinas de música seguem seu curso normal.

Fonte: Agepel