JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Tom Cris e Maria Eugênia arrancam aplausos

23/09/2006

As atrações começaram mais cedo, às 17 horas, no Palco do Rosário, onde se apresentaram Moni-k e a Banda Pedra 70. Às 20 horas, no Cine Pireneus, dois shows movimentaram a cena. Primeiro se apresentou o cantor Tom Chris, com um repertório popular. Cantando e tocando teclados, o artista mostrou-se simpático ao interpretar um repertório de canções conhecidas, como Só Você (Vinicius Cantuária) e Dona (Sá e Guarabira), entre outras. Foi muito aplaudido.
Na seqüência, entrou no palco o cantor Gustavo Veiga que interpretou canções dele próprio e parceiros. O público pôde ouvir um Veiga mais completo, com maior desenvoltura vocal e de presença de palco. Ele cantou De Dois; Menino Metido a Valente e Por Isso eu Vim (G.Veiga/ Carlos Brandão), entre outras canções.
No Teatro de Pirenópolis, apresentou-se a cantora Maria Eugênia. Vestida de branco, olhares serelepes e uma dança maneira, logo caiu nas graças do público. Com um repertório centrado em Juraíldes da Cruz, a artista espalhou a magia do canto pelo ambiente, contagiou os espectadores, os quais convidou a cantar também, e tornou-se verdadeiro vulcão, tal a energia demonstrada. Cantou Vambora Andar, Quem Ama Perdoa; Índios/ Retratos do Brasil e outras.
As três últimas atrações foram no Palco do Rio. Às 22h30, apresentou-se a banda TNYFBB, em seguida a Banda Olho de Peixe (formada por músicos de Pirenópolis). O show de encerramento foi com Nando Reis. Um público compacto se aglomerava em frente à montagem do grande palco, às margens do Rio das Almas.

Agito do sábado
Nada menos que 11 atrações prometem movimentar o penúltimo dia da sétima edição do Canto da Primavera. As atividades terão início, às 10 horas, no Cine Pireneus, com a Oficina de Voz, com Fabiana Gobo, que vai falar sobre a saúde vocal. Às 11 horas, no Teatro de Pirenópolis, haverá concerto da Orquestra de Câmara Goyazes (unidade da Agência Goiana de Cultura – Agepel).
As atrações prosseguirão, às 17 horas, no Palco do Rosário, onde se apresentarão Luiz Marcos e Thomas e Laércio Correntina. Às 20 horas, no Cine Pireneus, sobem ao palco, cada um a seu tempo, Franco Levinne e Pádua. Na seqüência, às 21 horas, no Teatro de Pirenópolis, será a vez de Mauro Senise e Gilson Peranzzetta. Depois, as atenções se voltarão ao Palco do Rio, onde vão se apresentar Maíra, Banda Excalibur, Almir Sater (a grande expectativa) e a banda Zabumba Beach.

Domingo, último dia
O último dia deste Canto da Primavera de 2006, será no domingo, 24 de setembro. Às 10 horas, no Teatro de Pirenópolis começarão as atrações. Primeiro com a Banda do Cefet. Às 11 horas, Reinaldo Reis, Marcus Biancardini e a Orquestra de Violeiros de Goiás (unidade da Agepel). Às 16 horas, no Palco do Rosário, será a apresentação de Rafael Greyck. No mesmo horário, no Teatro de Pirenópolis, haverá workshop de encerramento das oficinas de música. Às 19 horas, no Palco do Rio, será o show de Andréia Vieira. Em seguida entrará em cena a Banda Violins. Para fechar a noite e o VII Canto da Primavera, subirá ao palco a banda Barão Vermelho, outro grupo que está na expectativa de muitos.

Fonte: Agepel