JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Cineclube Pireneus

O Instituto Pireneus, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e a Secretaria de Cultura e Turismo de Pirenópolis esta convidando pessoas que gostam muito de cinema para participar do Cineclube Pireneus, reunião no Cine Pireneus na Rua Direita dia 28 de fevereiro, quarta-feira, às 20 horas.

O Instituto Pireneus já se cadastrou na Programadora Brasil, www.programadorabrasil.org.br, um projeto do Ministério da Cultura, www.cultura.gov.br, que lançou uma programação de cinema com um curta metragem e um longa de produção nacional em DVD.

A Programadora, criada pela Secretaria do Audiovisual do MinC em parceria com a Cinemateca Brasileira e o Centro Técnico Audiovisual, será dirigida por Leopoldo Nunes, diretor da Ancine e já conta com uma seleção de 126 títulos, abrangendo nove décadas da produção nacional. Os filmes, disponibilizados em DVDs, estão organizados em 38 programas temáticos e direcionados a públicos variados. O projeto inclui também a publicação de uma revista, que acompanha os DVDs (nos quais estão incluídos extras e encartes informativos) e a manutenção de um site na Internet.

Fonte: Prefeitura Municipal de Pirenópolis