JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Caminhando na Natureza

(02-02-2007)

Goiás participa este ano, pela primeira vez, do circuito internacional de Caminhadas na Natureza, articulada pela Agenciarural.Goiás participa este ano, pela primeira vez, do circuito internacional de Caminhadas na Natureza, articulada pela Agenciarural. No estado, vão ser oito circuitos: Pireneus, em Pirenópolis; Lago Azul, em Três Ranchos; Morada do Sol, em Rio Verde; Real, na cidade de Goiás; do Boi, em Nerópolis; Escavações, em Silvânia; Rio Quente e Chapadão do Céu, nos municípios com o mesmo nome.

O primeiro circuito das Caminhadas na Natureza acontece no estado no dia 31 de março, no município de Pirenópolis, com inscrição gratuita para qualquer participante. O circuito a ser percorrido é de grau moderado a alto, dificultando a participação de algumas categorias de portadores de necessidades especiais.

Os percursos das Caminhadas na Natureza são normalmente circulares e têm aproximadamente 10 quilômetros de extensão, com postos de controle/apoio, onde o participante pode fazer compras, interagir e conhecer a cultura da comunidade local, fazer exercícios em contato com a natureza e promover a integração entre os homens dos centros urbano e rural.

Conheça o trajeto

Local: Circuito dos Pireneus
Data: 31/03/2007
Horário: Saída às 9 horas (Igreja Matriz)

Caminhada com aproximadamente 9 km, saindo da Igreja da Matriz, passando pela Ponte Pênsil sentido Ramaiuda, onde iniciara uma trilha de 3,5 km em mata ciliar seguindo a margem do Rio das Almas até a segunda ponte pênsil com acesso a pedreira por onde atravessaremos ate retornar a trilha na região da Fazenda Bonsucesso, pegando a estrada até a cidade entrando pelo bairro do Carmo e retornando a Igreja Matriz.


Fonte: PMP/Goiás Agora