JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Valores de hospedagem têm variação de até 392% em Goiás

(15-03-2008)

Uma pesquisa feita em cerca 25 hotéis e pousadas das cidades turísticas de Goiás pelo PROCON, constatou enorme variação nos preços de hospedagem.

A cidade Corumbá de Goiás teve o maior índice dessa variável que chegou à 392%, com preços de R$ 380,00 a R$ 1.872,00 em hospedagem por cinco dias. Logo em seguida, ficou Alto Paraíso, com variação de 95%, também por cinco dias. Na cidade de São Simão, o preço variou 90%, com hospedagem por quatro dias.

Pirenópolis não foi mencionada com esses índices de variação e o que podemos deduzir é que os preços estão bem compatíveis com as ofertas e os serviços prestados.

Para as pessoas que gostam de aproveitar o feriado carnavalesco para descanso e lazer, o Procon/GO sugere visita a algumas cidades sendo a principal delas Pirenópolis, um dos fatores é a distância da Capital Federal e da Capital Goiana.

O Procon/GO ainda alerta aos consumidores que todos empresários devem prestar serviços de qualidade aos clientes, dispensando-lhes atendimento com eficiência. Segundo o órgão, hotéis, pousadas ou estabelecimentos do gênero respondem pelos danos materiais ou morais sofridos pelo hóspede em suas dependências em razão de irregularidades.