JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

1º Maratona Fotográfica de Pirenópolis

(30-04-2008)


A I Maratona Fotográfica de Pirenópolis é uma Realização do Instituto Pireneus.

Será uma atividade fotográfica intensa, totalmente envolvida com a arte popular mais original de Goiás, a Festa do Divino e as Cavalhadas.

A Maratona tem como objetivo principal um concurso, com o qual irá revelar novos talentos na fotografia; premiará as melhores imagens resultantes da Maratona e também serão selecionadas fotografias para a exposição coletiva de abertura do 2º Photo Pirenópolis, com isso, o evento oferecerá a cidade um painel fotográfico de divulgação.

Além disso, a maratona reunirá em um mesmo local e tempo, fotógrafos profissionais, amadores, estudantes, profissionais de comunicação, amantes da arte e cultura, e interessados em geral para promover a fotografia, e dar início a um grande acervo de imagens para Pirenópolis.

22/4 a 10/5 - Inscrições dos fotógrafos na Maratona, entre os dias 22 de abril de 2008 até às 17 horas do dia 10 de maio de 2008 no Blog da Maratona ou no Pirenópolis Convention na Casa de Câmara e Cadeia, na Praça Bernardo Sayao, s/n, Pirenópolis, Goiás.

11/5 - Entrega das imagens será até às 21 horas do dia 11 de maio de 2008 no Pirenópolis Convention na Casa de Câmara e Cadeia, na Praça Bernardo Sayao, s/n, Pirenópolis, Goiás.

15/7 - Divulgação dos vencedores no dia 15 de julho de 2008 por e-mail e/ou no blog da Maratona.

30/7 - Entrega dos arquivos de imagem para a exposição, dos fotógrafos selecionados, até 30 de julho de 2008, via e-mail ou em cd no Pirenópolis Convention na Casa de Câmara e Cadeia, na Praça Bernardo Sayao, s/n, Pirenópolis, Goiás.

18/8 - Entrega da Premiação da Maratona, referente aos pacotes turísticos, serão realizada a partir do dia 18 de agosto de 2008 no blog da Maratona e serão avisado somente por e-mail. A premiação terá validade por 90 (noventa) dias até 18 de novembro de 2008 para uso dos pacotes. O prêmio é intransferível.

23/9 a 19/10 - Exposição fotográfica das 24 fotos vencedoras da Maratona será durante o Photo Pirenópolis 2008 com a abertura programada para o dia 23 de setembro de 2008 e ficarão exposta até o dia 19 de outubro de 2008.

Inscrição:

Inscrição dos fotógrafos na 1º Maratona Fotográfica de Pirenópolis, poderá ser feita entre os dias 22 de abril de 2008 e até às 17 horas do dia 10 de maio de 2008 pela internet ou no Pirenópolis Convention na Casa de Câmara e Cadeia, na Praça Bernardo Sayao, s/n, Pirenópolis, Goiás.

A inscrição é gratuita não estando ninguém autorizado a cobrar qualquer taxa de qualquer espécie, todos os custos da Maratona serão pagos pelos patrocinadores.

Deverá ser feita pela internet enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as informações baixo:

Concurso - 1º Maratona Fotográfica de Pirenópolis
Nome completo:
Rua:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Cep:
Pais:
Numero do CPF:
E-mail:
Home page: