JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Obras na Beira Rio

(28-02-2011)

Por: Edson Paranhos
A Licença será Concedida em Breve

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Semarh vai conceder em breve a licença para a revitalização da Rua Beira Rio, em Pirenópolis.

A decisão veio depois que a Secretaria fez uma vistoria técnica no local e apontou a possibilidade de obras na região, o que resolveu um impasse entre a Prefeitura e ambientalistas.

Uma série de intervenções será feita na avenida, que fica à margem do Rio das Almas, no Centro da cidade, a começar por uma pista de caminhada, além de áreas de lazer e plantação de árvores adequadas à região.

Este era um projeto antigo da Prefeitura, mas que esbarrava na necessidade de desmatar uma área ciliar, porém, mudanças na estrutura da margem do Rio das Almas foram feitas devido à implantação de melhorias na rede de esgoto a Saneago. Assim, o projeto de revitalização serve como uma compensação ambiental pelo dano causado pelo novo emissário de esgoto no local.

Essas obras são esperadas a anos pela população local e por visitantes que vêm com frequência passar férias e fins de semanas na cidade.

A região às margens do Rio das Almas é um dos locais mais adequados para a pratica de esportes, caminhadas e outras atividades saudáveis para todos.