JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Animal Behavior Meeting

 

22/06/2009

Pela primeira vez na sua história de reuniões anuais, a Sociedade Comportamento Animal realizará a sua conferência na América do Sul. O país escolhido para a reunião é o Brasil, um país com 180 milhões de pessoas. Brasil fronteiras 11 dos 13 países da América do Sul e é a maior economia da América do Sul, constituindo um factor de influência na América Latina.

A reunião no Brasil pode proporcionar uma porta de entrada para os mais activos centros de investigação, tanto dentro do país, bem como nos países vizinhos sul-americanos. Esperamos ter um grande número de pesquisadores do Norte, América Central e do Sul, bem como da Europa, presentes na reunião, forjando novas colaborações e intercâmbio de experiências culturais.

Para animais behaviorists, uma das principais atrações do Brasil é a sua enorme biodiversidade. Os ecossistemas do Brasil abrigam mais de 20% de todas as plantas e animais conhecidas para a ciência. Ele classifica em primeiro lugar no mundo em termos de diversidade anfíbios, 3° e 4° para as aves de répteis e mamíferos. Só no Bioma Amazônico, existem 516 espécies de anfíbios, 1.622 de aves, 467 de répteis e 428 de mamíferos. Além disso, o Brasil é um dos mais cultural e racialmente diversas do mundo.

A reunião será realizada na pequena cidade de Pirenópolis, GO. A reunião será a sede Pousada dos Pirineus localizado próximo ao centro histórico . A localização estratégica de Pirenópolis no Brasil central proporciona fácil acesso ao redor de pontos de interesse.