JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

A pirenopolina e atleta Raiza Goulão será umas das condutoras da Tocha Olímpicas em Pirenópolis no dia 04 de maio de 2016.

 28-04-2016

                                                    Raiza Goulão é o que se pode chamar de exemplo quando o assunto é garra.

É um imenso orgulho para Pirenópolis termos uma nativa cheia de garra e determinação quanto Raíza Goulão! Sucesso e sorte é o que desejamos!


Revezamento da Tocha Olímpica

Por Raiza Goulão
"O sentimento de poder conduzir a Tocha olímpica e fazer parte do maior evento de esportes do planeta, ainda mais em minha cidade e com a torcida da população local, é inexplicável. Fico pensando nesta chama que foi acesa na Grécia e agora está no Brasil, a caminho da minha cidade Pirenópolis-GO, onde serei uma condutora. Serão só 200 metros, mas será o percurso mais emocionante de minha caminhada rumo ao jogos Rio 2016.

Um momento especial quando poderei curtir o resultado de todos os esforços e investimentos dos últimos 2 anos, junto com minha equipe Specialized Racing BR, meus treinadores Tjeerd de Vries e Leo Van Zeeland, minha nutricionista Patrícia Betolucci, meu fisioterapeuta Rafael Gomes, meu manager Flavio Magtaz e todos os meus patrocinadores: Shimano, Honey Stinger, Free Force, Aldeia da Paz, parceiros Compressport e Oakley.

Todo nosso esforço nunca será em vão e podem ter certeza que estarão conduzindo esta tocha comigo. Todos juntos rumo Rio 2016".


“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar.”