JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

V Maratona Fotográfica de Pirenópolis

28/05/2017

A V Maratona Fotográfica de Pirenópolis é um evento do calendário cultural, não só de Pirenópolis, como também do Estado de Goiás.

A mesma possui uma comissão julgadora, formada por fotógrafos profissionais reconhecidos, que selecionam as dez (10) melhores imagens, que a posteriori escolherão as três (03) primeiras dentre as dez na ótica dos mesmos.

O objetivo do evento é revelar novos talentos, organizar e cadastrar os fotógrafos profissionais e aos amantes da fotografia presentes na Festa do Divino de Pirenópolis e também formar um banco de imagens a ser utilizado pelo projeto.
Muito importante saber que os créditos das fotos são dados aos fotógrafos participantes.

Nos dias 03 e 04 de julho que são os dias quando será realizado do evento, todos os inscritos deverão procurar o Ponto de Apoio, que será montado na Praça Central, localizado na parte de trás da Igreja Matriz.
Ali deverão preencher e assinar a ficha de inscrição, comprovando assim, sua presença e total comprometimento com o regulamento vigente.

Os interessados em participar do concurso, podem fazer suas  inscrições via internet, e para mais informações podem acessar a página do facebook, https: https://www.facebook.com/maratonafotograficapirenopolis/, ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre o dia 20 de maio e as 14 horas do dia 03 de junho.

Por: Edson Paranhos